Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dois traficantes são presos em Três Rios

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/07/2021 16h05 - Atualizado em 31/07/2021 16h05

A equipe da 108ª DP (Três Rios) prendeu dois homens envolvidos com o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (29/07). Os acusados foram localizados após informações de inteligência e cruzamento de dados.

De acordo com os agentes, no início deste mês, o autor fugiu de um cerco policial após ser flagrado vendendo drogas em uma quadra do bairro Purys. Na fuga, o suspeito deixou cair diversos tabletes de maconha, um rádio comunicador e um carregador de pistola, com 15 projéteis intactos. Um pedido de prisão foi solicitado à Justiça, deferido e o traficante foi preso.

Ainda segundo os agentes, o autor é considerado um dos líderes de uma facção criminosa que atua naquele bairro. Ele possui anotações criminais pelos crimes de sequestro, tráfico de drogas, associação para o tráfico, entre outras.

Em outra ação, os agentes capturaram um homem também acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pendente expedido pela Justiça.

Os presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.