Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo e ameaça em Itaboraí

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/07/2021 18h36 - Atualizado em 31/07/2021 18h36

Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) prenderam, nesta sexta feira (30/07), um homem pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo e ameaça. Ele foi capturado na localidade naquela cidade, após trabalho de inteligência e monitoramento da unidade policial.

No último dia 24 de julho, o criminoso violentou uma menina, de 12 anos, e roubou o telefone celular da mesma. Os policiais, então, rastrearam o aparelho e descobriram que, no dia seguinte, o homem vendeu para uma mulher da comunidade Apollo III. Ao ser indagada pelos agentes, ela confessou a compra e passou informações que possibilitaram a identificação do autor.

De acordo com as investigações, o estuprador já teria feito outras vítimas na região. Ele agia sempre em um veículo Gol, da cor branca, portando uma arma de fogo e usando de extrema violência - física e psicológica -, além de ameaças.

Na delegacia, o preso foi reconhecido por mais quatro vítimas de estupro. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.