Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Traficante é preso por policiais civis da delegacia de Três Rios

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/07/2021 19h10 - Atualizado em 31/07/2021 19h10

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam em flagrante, nesta sexta feira (30/07), um homem pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi capturado, no bairro Vila Isabel, naquela cidade, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, o preso mantinha em depósito vários pinos de cocaína e um galão contendo líquido conhecido como ‘cheirinho da loló’ para fins de tráfico de drogas. As investigações apontaram que o homem é integrante de uma facção criminosa e que, além de comercializar os entorpecentes em frente à sua residência, também praticava a venda na localidade Palmital.

Ainda segundo os policiais, durante a noite, o criminoso costumava pular o muro de uma unidade escolar, em Vila Isabel, para esconder as drogas que eram vendidas por ele na frente do estabelecimento de ensino.

O traficante foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.