Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Dois homens são presos por policiais da Delegacia da Taquara na Zona Oeste

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/08/2021 11h30 - Atualizado em 01/08/2021 11h30

Policiais civis da 32ª DP (Taquara) prenderam dois homens em flagrante, após cruzamento de dados de inteligência e monitoramento da unidade policial.

No Recreio dos Bandeirantes, os agentes flagraram um indivíduo em posse de um veículo roubado. Com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, touca ninja e pertences subtraídos. Segundo as investigações, ele é integrante de uma organização criminosa que atua na região e tem como base as comunidades Cidade de Deus e Vila Kennedy, ambas dominadas pela mesma facção de tráfico de drogas.

Em outra ação, um carro roubado e clonado com placas inidôneas foi apreendido e um homem preso pelos policiais da delegacia da Taquara.

Eles vão responder pelos crimes de roubo e de receptação, respectivamente. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. As prisões ocorreram na quinta-feira (29/07).