Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Três pessoas envolvidas em roubo, receptação de veículos e tráfico de drogas são presas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
23/08/2021 17h29 - Atualizado em 23/08/2021 17h29

Policiais civis da 7ª DP (Santa Teresa) prenderam três pessoas envolvidas em roubo de veículo, receptação de moto roubada e tráfico de drogas. A ação aconteceu na quarta-feira (18/08).

Os agentes realizavam diligências na região para reprimir assaltos praticados por uma dupla em uma moto. Os agentes abordaram um homem, que estava em uma motocicleta sem placa, e verificaram que ela foi roubada em Itaboraí. O condutor não apresentou documentos do veículo e nem habilitação. Ele foi preso em flagrante.

Em outra ação, um homem foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo de veículo. Com base em informações do setor de inteligência, os policiais localizaram o acusado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

No Leblon, na Zona Sul, os agentes da 7ª DP capturaram um homem que tinha quatro mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.