Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Grupo Guerreiros da Gloriosa participa de curso de tiro e recebe novas cadeiras de rodas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
26/08/2021 14h35 - Atualizado em 26/08/2021 18h16

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) promoveu, nesta quarta-feira (25/08), um curso de aperfeiçoamento de tiro para os policiais que integram o grupo “Guerreiros da Gloriosa”. O treinamento foi ministrado pela Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra (Acadepol), no estande da Cidade da Polícia (Cidpol).

Profissionais do Departamento-Geral de Gestão de Pessoas (DGGP) também participaram da atividade. Na ocasião, a diretora do DGGP, delegada Renata Pompas, realizou a entrega de oito cadeiras de rodas adquiridas pela instituição para os agentes.

O ‘Guerreiros da Gloriosa’ é um grupo de convívio criado pela Divisão de Valorização Profissional e Qualidade de Vida para os policiais vitimados em serviço, visando a valorizar o sentimento de pertencimento à instituição, além de reconhecimento pelos serviços prestados. Frequentemente, são promovidos encontros entre eles e com profissionais da ativa. O Setor de Qualidade de Vida se responsabiliza pela locomoção dos integrantes aos eventos promovidos, que são realizados na Cidpol e na Policlínica José da Costa Moreira. Visitas domiciliares periódicas também são feitas, assim como assistência para as mais diversas necessidades de saúde.