Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Polícia Civil RJ inicia Programa de Treinamento de Tiro Tático de Pistola com Troca de Munição de Cautela Pessoal

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
31/08/2021 18h41 - Atualizado em 31/08/2021 18h41

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra (Acadepol) e da Coordenadoria de Fiscalização de Armas e Explosivos (CFAE), deu início, nesta terça-feira (31/08), ao Programa de Treinamento de Tiro Tático de Pistola com Troca de Munição de Cautela Pessoal.

Trata-se de uma capacitação inovadora da Sepol, que, além de estimular o aprimoramento anual, possibilita a troca de munições utilizadas por novas. A atividade é voltada para a utilização, manuseio e disparo da Glock G23, calibre .40.

As aulas acontecerão uma vez por semana, no estande de tiro da Cidade da Polícia (Cidpol), no Jacarezinho. As turmas serão compostas de 20 alunos e as inscrições devem ser feitas pelos policiais civis via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Acesse: https://acadepolead.pcivil.rj.gov.br/login/index.php.