Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

NOTA DE FALECIMENTO DE JANYR GUIMARÃES RODRIGUES DO CARMO

ASCOM - Assessoria de Comunicação
09/10/2017 17h22 - Atualizado em 09/10/2017 17h22

A Chefia da Polícia Civil tem o triste dever de comunicar a morte da Papiloscopista Policial aposentada JANYR GUIMARÃES RODRIGUES DO CARMO, 76 anos, matrícula 121.891-6, ocorrida no último dia 07, em decorrência de causas naturais.

Por anos, a digna servidora esteve à frente do Posto de Identificação 99, do IIFP, atendendo com maestria e peculiar gentileza a classe policial, seus familiares e cidadãos do Estado do Rio de Janeiro. Durante sua trajetória profissional de trinta dois anos, também atuou como assistente da direção de Microfilmagem e como assistente do Subsecretário da PCERJ, quando esta Instituição era uma Secretaria de Estado.

O sepultamento deu-se ontem, dia 8, no Cemitério da Penitência. A missa de sétimo dia ocorrerá na próxima sexta feira, dia 13, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora do Loreto, localizada na Ladeira da Freguesia, nº 375, Jacarepaguá.

Com gratidão pela dignidade com que atuou em prol do Bem comum, descanse em paz, valorosa Policial!