Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Três homens são presos após monitoramento e trabalho de inteligência

Fotos: Paulo Toscano

ASCOM - Assessoria de Comunicação
17/09/2021 17h00 - Atualizado em 17/09/2021 17h01

Policiais civis da 32ª DP (Taquara) prenderam, nesta quinta-feira (16/09), um foragido da Justiça e dois milicianos durante monitoramento e um trabalho de inteligência.

Na primeira ação, um homem, de 35 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás pelo crime de receptação. Ele foi detido quando jogava uma partida de futevôlei na Praia do Leme, Zona Sul do Rio. De acordo com os agentes, a prisão ocorreu após intercâmbio de informações de inteligência com a Polícia Civil de Goiás.

Em outra ação, os agentes da unidade prenderam em flagrante dois milicianos acusados de extorquir comerciantes do Largo da Taquara, Zona Oeste do Rio. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. A prisão ocorreu após a equipe receber informações do setor de inteligência de que dois homens exigiam dinheiro de donos de estabelecimentos em troca de segurança.