Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de homicídio triplamente qualificado em Mangaratiba é preso

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/10/2021 17h52 - Atualizado em 08/10/2021 17h52

Em menos de 24 horas, policiais civis da 165ª DP (Mangaratiba) capturaram, nesta sexta-feira (08/10), um homem, de 22 anos, pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Ele foi localizado no bairro Madureira, Zona Norte do Rio. Contra ele foi cumprido mandado de prisão.

Segundo os agentes, nesta quinta-feira (07/10), o autor seguiu a vítima e a golpeou cruelmente com mais de dez facadas, sem qualquer chance de defesa. Ela morreu no local, em uma rua da região. O fato ocorreu no distrito de Muriqui e chocou a população local pela brutalidade.

Após trabalho do Setor de Inteligência, os agentes realizaram diligências, analisaram imagens de câmeras de segurança, localizaram e prenderam o criminoso.

De acordo com as investigações, o autor possui histórico criminal de violência, sendo acusado, inclusive, de agredir uma pessoa em razão da orientação sexual dela.