Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem com carro clonado é preso por receptação

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/10/2021 14h51 - Atualizado em 15/10/2021 14h51

Policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (14/10), um homem acusado de receptação. Ele foi capturado após os agentes receberem informação a respeito de um veículo clonado circulando no município de Seropédica.

Os policiais diligenciaram até o local e encontraram o veículo e o suposto proprietário, que informou que não tinha a posse dos documentos do carro. Foi feita pesquisa através da placa do veículo nos bancos de dados da Polícia Civil, identificando o real proprietário.

Os agentes fizeram contato com o dono do carro, que afirmou que seu veículo estava naquele momento em sua garagem no município de Petrópolis. Após verificação do motor do veículo, foi constatado que a numeração do motor era de um veículo produto de roubo no bairro Engenho Novo, na Zona Norte do Rio.