Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por lesão corporal contra companheira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
15/10/2021 15h40 - Atualizado em 15/10/2021 15h40

Policiais civis da 97ª DP (Mendes) prenderam, nesta quinta-feira (14/10), um homem acusado de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Havia contra ele um mandado de prisão.

As investigações tiveram início dois dias antes, quando a vítima e uma testemunha foram conduzidas à delegacia após uma confusão. Na ocasião, o autor não foi preso em flagrante, pois ainda era necessário esclarecer alguns elementos. Os agentes solicitaram medidas protetivas de urgência para a vítima.

Após alguns fatos serem apurados, os policiais perceberam que o autor é uma pessoa violenta, que costumeiramente ameaça e agride os outros. Ele tem mais de 20 anotações criminais relativas a esses crimes, bem como uma prisão anterior por descumprimento de medidas protetivas. Por conta disso, foi representado pelo mandado de prisão, cumprido nesta quinta.