Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem que sequestrou, torturou e agrediu a ex-namorada é capturado em Magé

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/10/2021 10h18 - Atualizado em 21/10/2021 10h18

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Duque de Caxias prenderam, nesta quarta-feira (20/10), um homem acusado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e lesão corporal, decorrente de violência doméstica, contra a ex-namorada. Ele foi capturado no bairro Ponte Preta, em Magé.

Segundo os agentes, em depoimento, a vítima contou que, após uma discussão por ciúmes, o autor a agrediu com sócia, chutes, pisadas e madeiradas na intenção que ela confessasse uma suposta traição. Em seguida, ele manteve a então namorada presa na casa dele por cerca de seis horas, mesmo ela suplicado várias vezes para deixar o local.

Ainda de acordo com o depoimento, a vítima namorou o autor por 18 meses e, nesse período, foi agredida várias vezes. No entanto, nunca compareceu à delegacia para noticiar os fatos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Duque de Caxias. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.