Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Mulher acusada de agredir mãe e irmã é presa em Miguel Pereira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/11/2021 16h00 - Atualizado em 04/11/2021 16h00



Policiais civis da 96ªDP (Miguel Pereira) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (03/11), uma mulher acusada pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal, todos no âmbito da violência doméstica. Ela foi detida no bairro da Mantiquira, no município de Paty do Alferes.

De acordo com os agentes, a prisão ocorreu após a mãe e irmã da autora comunicarem na delegacia que haviam sofrido ameaças e injúrias raciais praticados pela acusada, que também as agrediu com chutes. A autora já era investigada na unidade policial por esfaquear a irmã no braço, crime ocorrido em outubro deste ano.

As vitimas relataram aos policiais que a agressão só não foi mais grave porque elas esconderam todas as facas da residência e se trancaram em um quarto. Após formalidades de praxe, a presa foi encaminhada para audiência de custódia.