Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Traficantes são presos quando negociavam droga em estacionamento de restaurante em Bangu

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
02/12/2021 11h33 - Atualizado em 02/12/2021 11h33

Dois traficantes foram presos em flagrante, nesta terça-feira (30/11), em uma ação realizada pela 24ª DP (Piedade). Os homens foram capturados quando entregariam grande quantidade da droga skunk - supermaconha - em um estacionamento de um restaurante em Bangu, na Zona Oeste.

Agentes da delegacia chegaram até a dupla após informações de inteligência que davam conta de que um dos presos, morador de Mato Grosso do Sul, era o responsável por enviar a droga da cidade de Pedro Juan Cabalero, no Paraguai, para o Rio de Janeiro. O entorpecente era negociado em comunidades cariocas dominadas por facções criminosas.

Segundo os policiais, o segundo preso era o responsável por guardar a droga na comunidade Vila Aliança. Ele já foi preso em flagrante por roubo a um caminhão de combustível e a um estabelecimento comercial, com uso de arma de fogo.

As investigações continuam para identificar e desmantelar toda a quadrilha. Os dois homens foram encaminhados para o sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.