Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem acusado de violência doméstica é preso em Nova Friburgo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/01/2022 06h13 - Atualizado em 27/01/2022 6h13

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo prendeu, nesta terça-feira (25/01), um homem, de 53 anos, acusado de violência doméstica. Ele foi capturado no Fórum daquela cidade, na Região Serrana. Na ocasião, foi cumprido mandado de prisão pelos crimes de lesão corporal, injúria, dano e ameaça na forma da Lei Maria da Penha.

Segundo os agentes, os crimes foram praticados no último sábado (22/01), quando o autor fechou o veículo da vítima em via pública e usou um simulacro de arma de fogo para ameaçá-la de morte. Ele ainda quebrou o vidro do carro da mulher, que conseguiu sair do automóvel e correr, porém foi alcançada pelo homem que a agrediu, desferindo coronhadas.

Ainda de acordo com os policiais, imagens de câmeras de segurança flagraram a agressão. A motivação seria o fato dele não aceitar o término do relacionamento.

O acusado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.