Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil realiza operação contra furto e receptação de equipamentos de concessionárias de serviço público

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/01/2022 18h28 - Atualizado em 27/01/2022 18h28

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizaram, nesta quinta-feira (27/01), mais uma operação de combate ao furto e à receptação de equipamentos utilizados por concessionárias de serviços públicos em estabelecimentos localizados no interior e nas imediações da comunidade do Jacarezinho. A ação é parte do Cidade Integrada, programa do Governo do Estado de retomada de territórios.

Durante a operação foram apreendidos mais de 20 quilos de cobre provenientes da subtração de cabos, além de caixas de passagem, entre outros materiais. Dois comerciantes foram presos em flagrante por receptação. Outros três foram autuados por crime ambiental, bem como responderão por infrações administrativas.

As ações policiais com a finalidade de coibir o furto e a receptação de equipamentos das concessionárias de serviços públicos irão continuar por todo o Estado.