Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Pai é preso por torturar filho com deficiência em Três Rios

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/02/2022 16h17 - Atualizado em 22/02/2022 16h17

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) e militares prenderam, no sábado (19/02), um pai acusado de torturar o próprio filho com deficiência. Ele foi capturado após denúncias.

A equipe da delegacia recebeu vídeos, fotos e áudios sobre as agressões físicas e verbais. Após identificação e localização dos envolvidos, os agentes foram ao lugar e prenderam o autor.

Segundo os policiais, vizinhos relataram as seguidas agressões e ameaças praticadas pelo homem contra seu filho. A vítima tinha lesões em diversos pontos da cabeça e no corpo. Mesmo com dificuldade para se comunicar, o rapaz conseguiu narrar que o pai, sob efeito de bebida alcoólica, o agrediu com socos, tapas e golpes com uma vara de bambu. Ele relatou que os fatos aconteciam de forma recorrente.

Órfão de mãe, o rapaz foi acompanhado por uma equipe de assistentes sociais de Três Rios, que dará suporte e acompanhará a vítima.