Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso após agredir ex-companheira e xingar a própria filha de 7 anos em Duque de Caxias

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/02/2022 17h11 - Atualizado em 22/02/2022 17h11

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam, nesta segunda-feira (21/02), um homem pelos crimes de lesão corporal e injúria por preconceito. Ele foi capturado no bairro Vila Alzira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo as investigações, o autor e a vítima mantiveram um breve relacionamento e tiveram uma menina. O casal, então, se separou. Nesta segunda, a filha encontrou o pai na rua, foi conversar com ele e começou a ser xingada pelo homem.

A criança voltou para casa chorando e contou o ocorrido para a mãe. A mulher foi ao encontro do autor. Durante a conversa, ele deu um tapa no rosto da ex-companheira, socos e chutes.

De acordo com as investigações, as agressões foram presenciadas pela filha mais velha da vítima, de 12 anos, e por uma vizinha. O caso foi comunicado na Delegacia, os agentes foram ao local e prenderam o autor.