Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Mulher que matou o próprio irmão em Maricá é presa

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/02/2022 15h42 - Atualizado em 24/02/2022 15h42

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (23/02), uma mulher acusada de matar o próprio irmão, identificado como Rodrigo Pereira Bornhausen.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta, no bairro Ponta Negra, em Maricá. Os agentes foram ao local após receberem a informação da morte do homem. De acordo com os policiais, a autora morava com a vítima, os pais e cachorros que faziam a segurança da casa.

Durante as diligências, a equipe da DHNSG observou contradições no depoimento da acusada, fez uma vistoria na residência e encontrou um revólver calibre 32, com munições intactas; uma pistola e uma escopeta, além de munições.

Um revólver calibre 38, com cinco estojos deflagrados, foi localizado na bolsa da autora do crime. Após ser questionada, ela confessou que escondeu a arma. Ela responderá por homicídio qualificado.