Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente da prima de 10 anos em Búzios

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/03/2022 11h26 - Atualizado em 16/03/2022 11h26

Agentes da 127ª DP (Armação de Búzios) prenderam, nesta terça-feira (15/03), um homem acusado de abusar sexualmente da própria prima, de 10 anos. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, durante a madrugada do dia 29 de março de 2021, o acusado invadiu a casa da vítima, localizada no bairro Baía Formosa, em Búzios, na Região dos Lagos, e despiu a criança, que estava dormindo. Contra ela foram praticados atos libidinosos diversos de conjunção carnal, consistentes em toques e carícias nas partes íntimas.

O acusado conseguiu fugir na ocasião, após ser flagrado dormindo com a criança. O caso foi denunciado, os agentes levantaram informações, localizaram e prenderam o autor. Em depoimento, ele se limitou a dizer que não recordava do que fez.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.