Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Condenado pela Justiça por abusar sexualmente de adolescentes é capturado em Nova Iguaçu

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/03/2022 18h11 - Atualizado em 22/03/2022 18h11

Policiais civis da 29ª DP (Madureira) capturaram, nesta segunda-feira (21/03), um homem, de 49 anos, acusado de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, o autor teria mantido relações sexuais, em 2012, com dois adolescentes, de 13 anos.

De acordo com os agentes, o homem, que na época era professor de Língua Portuguesa, atraiu um de seus alunos e o primo dele para a sua casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, alegando que ambos precisavam de aulas de reforço. Na residência, o acusado manteve relações sexuais com os dois adolescentes.

Após o fato, os pais de uma das vítimas perceberam o comportamento estranho do filho. Os adolescentes, então, contaram o ocorrido para os familiares, que registraram o caso na delegacia.

Os agentes levantaram informações e o autor foi preso na escola em que lecionava, em Nova Iguaçu. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.