Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende condenado por estuprar a própria filha

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
26/03/2022 14h29 - Atualizado em 26/03/2022 14h29

Utilizando dados de inteligência, agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta quinta-feira (24/03), um homem acusado de estupro de vulnerável. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

Segundo as investigações, em 2013, o criminoso abusou sexualmente de sua própria filha, que na época do fato tinha apenas 9 anos. Os abusos eram praticados quando a mãe da vítima saía para trabalhar e a deixava a menina sob os cuidados do pai.

O caso foi descoberto após a mãe ler o diário da filha, onde viu que a criança desabafava, com muito medo, acerca das atitudes de seu pai. Ainda segundo as investigações, os abusos ocorreram por cerca de dois anos.

O homem foi conduzido para a delegacia e depois encaminhado ao sistema penitenciário, onde cumprirá sua pena de 14 anos de prisão em regime fechado.