Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso acusado de matar irmão da ex-companheira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/04/2022 21h31 - Atualizado em 21/04/2022 21h31

Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, nesta terça-feira (19/04), um homem acusado de matar o irmão da ex-companheira. O crime aconteceu em 2007.

Segundo as investigações, o autor não aceitava o fim do relacionamento. Cinco anos após o término da relação, ele decidiu ir até o endereço dela, no bairro Jacarepaguá, Zona Oeste da capital. Como não a encontrou, resolveu matar os familiares que estavam em casa, atirando primeiro contra os pais dela, que sobreviveram. Em seguida, ele atirou no rosto do irmão da ex-companheira, que morreu na hora.

Os agentes investigaram, coletaram depoimentos e provas e solicitaram à Justiça um mandado de prisão pelo crime de homicídio, que foi decretado. Após diligências, o acusado foi localizado e preso em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.