Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Presos homem que estuprou a própria filha e acusado de manter companheira em cárcere privado

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/04/2022 14h19 - Atualizado em 27/04/2022 14h19

Um homem acusado de estuprar a própria filha e agredir a ex-companheira foi preso, no domingo (24/04), por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O acusado foi localizado na Praça de Inhaúma, Zona Norte da Capital.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pelos crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável.

No mesmo dia, a equipe da Deam prendeu um homem acusado de violência doméstica e cárcere privado. A vítima procurou a delegacia após conseguir fugir e relatou que veio de Minas Gerais para o Rio de Janeiro depois que conheceu o agressor. Segundo a mulher, em pouco tempo de convivência, ele passou a impedir que saísse de casa e a agredia rotineiramente. Além disso, praticava relação sexual forçada com a vítima.

Após passar a noite alcoolizado, o autor praticamente desmaiou, possibilitando que a mulher fugisse do local. Ela relatou o caso aos policiais, que foram até a casa do acusado na comunidade da Guaxa, em Belford Roxo, onde o prenderam.