Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Foragida da Justiça é presa em Paciência

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
25/05/2022 15h29 - Atualizado em 25/05/2022 15h29

Policiais civis da 29ª DP (Madureira) prenderam, nesta quarta-feira (25/05), uma mulher acusada pelo roubo de um veículo, ocorrido em 2019, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto. Após cruzamento de dados e informações obtidas pelo setor de inteligência, a criminosa foi localizada e capturada perto de sua residência, no bairro de Paciência.

De acordo com as investigações, a presa, outras duas mulheres e um homem roubaram o carro de um motorista de aplicativo. Ele aceitou a corrida do Recreio dos Bandeirantes à Campo Grande e, próximo ao encerramento da corrida, o grupo anunciou o assalto.

Alguns dias após o crime, a foragida chegou a ser presa em flagrante por policiais militares após uma tentativa de assalto a outro veículo de um motorista de aplicativos. Após a ação desta quarta-feira, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.