Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende integrante de quadrilha que realizou roubo milionário a joalheria em Ipanema

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
14/06/2022 21h49 - Atualizado em 14/06/2022 21h49

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta terça-feira (14/06), um homem acusado de participar de um roubo milionário a uma tradicional joalheria em Ipanema, na Zona Sul do Rio, em 2013. Ele foi capturado em um apartamento de classe média no bairro Flamengo, após cruzamento de informações de inteligência e monitoramento.

De acordo com os agentes, na ocasião do crime, foram subtraídos mais de 100 relógios de luxo do estabelecimento, atualmente avaliados em mais de R$ 4 milhões.

Ainda segundo os policiais, o preso tem anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e roubo. No momento da captura, ele estava acompanhado da família e não reagiu.

Além do mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado e associação criminosa, também foram cumpridos mais dois por sentenças condenatórias. O detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.