Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil identifica autores de latrocínio cometido na Zona Norte do Rio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
30/06/2022 16h08 - Atualizado em 30/06/2022 16h55

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificou dois autores do latrocínio de André Luís Monteiro de Almeida, de 54 anos. O crime aconteceu no dia 27 de maio deste ano, no bairro Méier, na Zona Norte. A dupla está presa.

De acordo com as investigações, o homem e sua esposa retornavam de uma festa com uma amiga e foram abordados pelos criminosos. André foi baleado enquanto pedia para que não agissem de forma violenta com sua companheira. Os criminosos fugiram do local levando uma bolsa, um aparelho de telefone e documentos. Após um trabalho de inteligência e investigação, os suspeitos foram identificados. A equipe da DHC solicitou à Justiça mandados de prisão temporária, que foram decretados.

Um dos autores foi detido, nesta quarta-feira (29/06), por agentes do Centro Presente. O comparsa foi preso pela Delegacia de Homicídios da Capital na região da Taquara, na Zona Oeste da capital. As investigações continuam para identificar um terceiro envolvido na ação criminosa.