Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Investigados por envolvimento em 14 homicídios em Minas Gerais são presos na Região dos Lagos do Rio

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
01/07/2022 16h14 - Atualizado em 01/07/2022 16h14

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta quinta-feira (30/06), dois homens investigados por envolvimento em 14 homicídios ocorridos no município de Muriaé, no estado de Minas Gerais. As prisões ocorreram após análise de dados de inteligência. 

Os acusados estavam em uma casa de luxo no município de Saquarema, na Região dos Lagos. Durante a abordagem, a dupla apresentou documentos falsos e ofereceu R$ 10 mil para serem liberados. Segundo os agentes, a suspeita é de que a dupla estaria na região planejando um roubo.

De acordo com as investigações, um dos homens responde pelos crimes de tráfico de drogas e a quatro inquéritos por assassinato. Já o outro preso era chefe do tráfico de drogas no município de Muriaé, sendo um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais, onde responde por quatro homicídios e possui três mandados de prisão pendentes decretados pela Justiça mineira.