Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Semana do Policial Civil: Secretaria presta homenagens aos servidores

Fotos: Carlaile Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/10/2022 15h53 - Atualizado em 10/10/2022 15h53

A Semana do Policial Civil, realizada entre os dias 26 e 30 de setembro deste ano, prestou homenagens a diversos servidores.

Como forma de reconhecimento, servidores que se aposentaram em 2021 e 2022 receberam certificados, durante cerimônia realizada na Cidade da Polícia Civil (Cidpol). O evento também contou com entrega de Medalhas de Honra, Fidelidade, Devotamento e Devotamento Post Mortem (uma homenagem póstuma aos agentes que faleceram).

Durante a semana, a equipe da Policlínica prestou atendimento e fez avaliações das medidas antropométricas, da pressão arterial e de glicemia. O evento também contou com um torneio de tiro.

Missa
Em 29 de setembro é comemorado o Dia do Policial Civil, no Rio de Janeiro. Para celebrar a data e como uma forma de homenagem e reconhecimento, uma missa foi realizada na Igreja de São Jorge, no Centro da capital.

Agentes, delegados, peritos e demais servidores participaram da cerimônia, que encerrou as atividades da Semana do Policial Civil.