Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende lutador de jiu-jitsu acusado de espancar a ex-companheira

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/10/2022 17h02 - Atualizado em 11/10/2022 17h02

Policiais civis da 13ª DP (Ipanema) prenderam, nesta terça-feira (11/10), um homem acusado de agredir a ex-companheira. Ele foi capturado após monitoramento do Setor de Inteligência.

Segundo as investigações, a vítima relatou ter sido espancada pelo ex-companheiro, que é faixa preta de jiu-jitsu, no dia 1º/09. Na ocasião, o agressor invadiu o prédio dela, a ofendeu e a golpeou com vários socos na cabeça e puxões de cabelo, chegando a encurrará-la contra a parede. A mulher disse que o autor era agressivo e a perseguia desde o término do relacionamento, e por isso temia por sua vida.

O criminoso possui mais de 25 anotações criminais, a maioria delas por lesão corporal e ameaça. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal, dano e injúria na forma da Lei Maria da Penha.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.