Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem acusado de estuprar as próprias filhas é preso na Baixada Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
11/10/2022 18h07 - Atualizado em 11/10/2022 18h07

Policiais civis da 55ª DP (Queimados) prenderam, nesta segunda-feira (10/10), um homem acusado de estuprar as próprias filhas, no município da Baixada Fluminense. A captura aconteceu na faculdade onde o autor estava matriculado, após os agentes terem se passado por alunos com a ajuda da instituição de ensino.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido na cidade de São João de Meriti, na mesma região, quando as crianças, que são gêmeas, tinham cinco anos de idade.

O criminoso possui diversas anotações criminais e demonstra ser violento no âmbito familiar. Ele estava foragido desde o ano passado.

Após o cumprimento das formalidades de praxe, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.