Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem acusado de matar vizinho é preso em Piabetá

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/10/2022 12h21 - Atualizado em 21/10/2022 12h21

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta quarta-feira (19/10), um homem acusado de homicídio, em Magé. A vítima era o vizinho do autor e o crime ocorreu em junho, no Morro das Cinzas, no mesmo município. Segundo os agentes, a investigação começou como lesão corporal grave. A vítima foi agredida diversas vezes na cabeça, no interior de sua residência, vindo a falecer alguns dias depois.

No decorrer da investigação, os policiais descobriram que o homem havia feito um registro de furto, pois um criminoso teria invadido sua residência e levado dinheiro. Foi apurado que a agressão e tratou de uma vingança por a vítima ter feito a denúncia na delegacia.

Com base nas informações obtidas pelo Setor de Inteligência, a autoridade policial representou pela prisão temporária do acusado. Ele foi localizado pelos agentes em uma praça, onde ele trabalhava varrendo a rua.