Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por agredir a própria mãe em Guapimirim

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/10/2022 17h56 - Atualizado em 24/10/2022 17h56

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, nesta segunda-feira (24/10), um homem pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado em casa, no bairro Vale das Pedrinhas, enquanto dormia. Contra o autor, foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O crime aconteceu no dia 27 de setembro deste ano. A vítima foi a mãe do preso, de 62 anos, que informou que o filho estava sob efeito de drogas e queria dinheiro para comprar mais entorpecentes. Então, passou a agredi-la com socos e chutes, a arrastando pelo chão puxando os cabelos dela e quebrando um de seus pés. Ainda de acordo com o relato da vítima, as agressões duraram cerca de 12 horas. Ela foi expulsa de casa pelo filho.

Durante a prisão, os agentes encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e uma espingarda de caça. O acusado resistiu à prisão, e foi preciso utilizar força física para contê-lo. Por conta disso, o autor foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência.