Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Traficantes são presos por sequestro de casal em Queimados

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/10/2022 16h39 - Atualizado em 27/10/2022 16h39

Policiais civis da 55ª DP (Queimados), com o apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (26/10), dois traficantes acusados de sequestrar um casal, na comunidade São Simão, em Queimados, na Baixada Fluminense.

Os agentes foram até a localidade após uma mulher informar, na delegacia, que havia sido sequestrada por criminosos, junto de seu companheiro, quando foram comprar drogas. De acordo com o relato, os homens acusaram o namorado dela de ter roubado uma moto nas proximidades da comunidade, e a mantiveram em cárcere privado enquanto ordenaram que ele fosse buscar a motocicleta.

A mulher permaneceu em poder dos traficantes durante horas, enquanto era torturada. Ela foi liberada depois que uma amiga, moradora da região, interviu. Após retornar ao local com a moto, o namorado da vítima foi levado para o alto da comunidade e também foi mantido em cárcere.

Ao chegarem ao local, os policiais foram atacados pelos homens armados e conseguiram capturar dois integrantes da quadrilha. Um deles estava caído ao solo com uma pistola e um rádio comunicador. Ele foi encaminhado à uma unidade de saúde. O outro foi capturado com uma carga de material entorpecente e um rádio comunicador, e conduzido à delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. Ambos possuem diversas anotações criminais por tráfico de drogas.

Diligências seguem para encontrar a outra vítima do sequestro.