Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso em flagrante por coação

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/10/2022 17h01 - Atualizado em 27/10/2022 17h01

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (26/10), um homem pelo crime de coação no curso do processo. A captura ocorreu no corredor do Fórum de Guapimirim, onde ele aguardava o início da audiência do processo em que é acusado de denunciação caluniosa, ao qual responde em liberdade.

No local, havia três testemunhas e um agente da delegacia distrital, que também aguardavam para depor. O autor, então, teria dito a uma das testemunhas: “Pense bem no que você vai falar. Você tem família e, se falar besteira, pode morrer a qualquer momento”. O policial imediatamente lhe deu voz de prisão em flagrante.

O acusado possui 16 anotações criminais, incluindo agressões físicas, ameaças, crimes da Lei Maria da Penha e associação para o tráfico de drogas. Ele já cumpriu pena por condenações em alguns dos processos.