Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

Institucional

Secretário de Polícia Civil se reúne com o procurador-geral do MP para discutir pautas de interesse das instituições

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
10/11/2022 10h05 - Atualizado em 10/11/2022 10h05

O secretário de Estado de Polícia Civil, delegado Fernando Albuquerque, e o procurador-geral em exercício do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), Antonio José Campos, se reuniram para alinhar pautas de interesse das instituições. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (09/11), no MPRJ.

Entre os temas em pauta estava a restruturação da Coordenadoria de Investigação de Agentes com Foro (CIAF). A reunião contou, ainda, com a participação do subprocurador-geral de Justiça de Relações Institucionais e Defesa de Prerrogativas, Marfan Martins Vieira, e do chefe de gabinete do MPRJ, David Francisco de Faria.

“Além dos temas relevantes abordados, aproveitamos para fortalecer as relações institucionais e históricas entre o MPRJ e a Polícia Civil, sempre buscando proporcionar um trabalho melhor para a sociedade”, ressaltou Fernando Albuquerque.

De acordo com Antonio José, essa troca entre as instituições também é importante para o aperfeiçoamento das ações conjuntas.

“Estamos projetando algumas modificações nas estruturas existentes nos dois órgãos, sempre no intuito de melhorar o trabalho de investigação e de promoção da ação penal”, declarou.