Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/12/2022 13h21 - Atualizado em 16/12/2022 13h21

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias prenderam, nesta quinta-feira (15/12), um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ele também é investigado por abusar sexualmente e engravidar a própria filha, de 13 anos de idade.

De acordo com as informações, o autor e a mãe da criança se relacionam há cerca de 25 anos, mas se separaram quando ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas. O casal voltou a se relacionar e a morar junto com a filha, no bairro São Bento, no município da Baixada Fluminense. Os estupros eram praticados quando a mãe não estava presente. O acusado ameaçava a vítima com uma arma, dizendo que mataria todas as pessoas da família se fosse preso.

A mãe não tinha consciência do crime. Ela recém deu à luz a uma bebê, de um mês, também filha do abusador. Na data da prisão, ele foi agredido por populares e depois encaminhado à delegacia para a formalização do auto de prisão em flagrante.