Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende pai acusado de abuso sexual contra as próprias filhas

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/12/2022 16h13 - Atualizado em 21/12/2022 16h13

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta terça-feira (20/12), um homem pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, ele teria cometido diversos abusos sexuais contra as duas filhas, à época menores de idade, quando elas ficavam sob sua guarda. Os crimes eram cometidos durante os finais de semana.

Segundo os agentes, o autor intimidava as crianças afirmando que, caso comentassem os abusos, ele mataria a mãe delas. Uma das meninas foi abusada dos 7 até os 11 anos, e a outra dos 4 aos 9 anos. Os agentes também apuraram que, antes mesmo de abusar das filhas, ele já havia cometido o crime contra duas sobrinhas, também menores de idade, e até contra a própria irmã. As vítimas confirmaram os fatos e o homem confessou os delitos.

A prisão do autor aconteceu durante a "Operação Captura VII", deflagrada pelo Departamento-Geral de Polícia da Baixada (DGPB). O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.