Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil identifica mais um envolvido em assassinato de major do Corpo de Bombeiros

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
22/12/2022 16h46 - Atualizado em 22/12/2022 16h49

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificou mais um dos envolvidos no assassinato do major do Corpo de Bombeiros, Wagner Luiz Melo Bonin. A vítima foi sequestrada e morta, no dia 16 de novembro deste ano, por traficantes da comunidade da Jaqueira, localizada no bairro São Matheus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

As investigações indicaram a participação de um dos gerentes do tráfico de drogas no crime. Um mandado de prisão temporária foi decretado e o acusado é considerado foragido da Justiça. Dois suspeitos estão presos por envolvimento no assassinato.

Segundo as investigações, Wagner era morador da região e estava fotografando barricadas colocadas pelos criminosos para dificultar ações policiais. Traficantes abordaram o militar, acessaram o telefone celular e encontraram as imagens. Ele foi submetido ao “tribunal do tráfico” e executado. O corpo foi encontrado carbonizado dentro do seu carro no bairro Pavuna, Zona Norte da capital.