Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil do Rio de Janeiro prende acusadas de latrocínio no Estado de Goiás

Fotos: Carlaile Rodrigues

ASCOM - Assessoria de Comunicação
08/01/2023 12h08 - Atualizado em 09/01/2023 11h58

Policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Goiás, prenderam duas pessoas pelo crime de latrocínio, nesta sexta-feira (06/01). Elas são acusadas de matar e subtrair os pertences de um de seus parceiros de programa sexual.

O crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2022, e teve grande repercussão na capital goiana. A vítima foi morta com aproximadamente 20 facadas, pelas costas, no interior de sua própria residência, após a contratação de um “programa”. As duas acusadas e uma terceira pessoa subtraíram o veículo, dois aparelhos de telefone celular, valores em dinheiro e outros eletrodomésticos da residência.

Nesta sexta, a Polícia Civil de Goiás fez contato com a 56ª DP informando que as duas estavam se refugiando no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Uma das detidas, uma mulher trans de 18 anos, foi localizada e presa no interior de um motel às margens da Via Dutra, quando iria encontrar com um de seus clientes. Já a segunda presa, uma garota de programa de 20 anos, foi localizada se refugiando na comunidade Marapicu, naquela região.

As presas confessaram o crime na delegacia, informando que fugiram para a cidade do Rio de Janeiro por saberem que estavam sendo procuradas em Goiás.