Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Ex-médico legista é preso por crime cometido no Tocantins

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
16/01/2023 15h29 - Atualizado em 16/01/2023 15h29

Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras) prenderam, nesta segunda-feira (16/01), um homem pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado na casa da mãe, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos Fluminense, após trabalho de inteligência e monitoramento.

De acordo com as investigações, o acusado era foragido do estado do Tocantins. Ele teria praticado atos obscenos em frente a crianças, dentro de um condomínio, em dezembro do ano passado. Após ter o mandado de prisão expedido, o autor fugiu para o Rio de Janeiro.

O detido já havia cumprido pena pelo mesmo crime no estado de origem. O criminoso era médico legista, mas após a condenação foi expulso da Polícia Civil do Estado do Tocantins em 2013.

Cumpridas as formalidades de praxe, o capturado foi encaminhado ao sistema prisional e passará por audiência de custódia.