Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende segurança do tráfico de drogas que tentou matar matar ex-namorada em Belford Roxo

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
26/01/2023 12h02 - Atualizado em 26/01/2023 12h02

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) Belford Roxo prenderam um homem, nesta quinta-feira (26/01), por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, de 17 anos. Ele foi capturado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, o suspeito foi até a casa da vítima, no dia 11 de setembro do ano passado, e realizou diversos disparos de arma de fogo contra ela, atingindo-a duas vezes. Ele também ameaçou a irmã da vítima, que chegou ao local para tentar socorrê-la.

Segundo os agentes, o homem estava atuando como segurança do chefe do tráfico de drogas da comunidade do Chapéu-Mangueira, na Zona Sul do Rio. Realizando trabalho de inteligência e monitoramento, os policiais notaram que o criminoso migrou para o município de Belford Roxo, onde foi localizado na casa de uma prima.

Ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.