Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusados de duplo homicídio ocorrido em São Pedro da Aldeia

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
26/01/2023 17h49 - Atualizado em 26/01/2023 17h49

Agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) cumpriram, nesta quinta-feira (26/01), mandados de prisão contra dois policiais militares envolvidos nos assassinatos de Sidney Lins dos Santos Júnior e de Júlio César Mikaloski Equey, sargento do Exército. O crime aconteceu no dia 3 de dezembro do ano passado. A ação que resultou na prisão dos autores contou com apoio da Corregedoria Geral da Polícia Militar.

As investigações começaram após ser encontrado um veículo com duas ossadas carbonizadas. Os agentes consultaram a placa do carro, identificaram os corpos e descobriram que os dois homens estavam passeando em São Pedro da Aldeia e teriam sido vistos por último em uma casa noturna na cidade. Os policiais da 125ª DP coletaram imagens de câmeras de segurança, visualizaram um automóvel seguindo as vítimas e constataram que o mesmo era de um dos autores.

Os agentes realizaram diligências, solicitaram à Justiça mandados de prisão temporária e de busca e apreensão e localizaram os acusados. As armas de fogo dos autores, telefones celulares e o carro utilizado no dia do crime foram apreendidos.

As proprietárias da casa noturna na qual as vítimas estiveram também estão sendo procuradas, pois ficaram responsáveis em apagar os vestígios na boate e lavar o local.