Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Acusado de espancar e matar companheira é preso em flagrante em Angra dos Reis

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
27/01/2023 12h56 - Atualizado em 27/01/2023 12h56


Após trabalho investigativo, policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) reuniram provas e autuaram em flagrante um homem acusado de matar Daniella Juvenal Silva, 38 anos, sua companheira. O autor foi detido por policiais militares da região após espancar a vítima até a morte, em sua própria casa, na Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, Região da Costa Verde.

Após ser capturado, o acusado foi conduzido para a delegacia e confessou que matou a companheira. De forma imediata, a equipe realizou diligências no local do crime, onde foram identificadas testemunhas e coletadas informações. Os policiais constataram divergências na versão inicial apresentada pelo autor e que o feminicídio foi praticado com extrema brutalidade e violência.

O laudo pericial confirmou diversas lesões no corpo de Daniella, inclusive, com afundamento de crânio e que o homem usou as próprias mãos para matar a vítima.

Com base nas informações passadas por testemunhas, os agentes descobriram que o autor possuía um relacionamento tóxico com a vítima, com relatos de brigas constantes.

O autor irá responder por crime de feminicídio.