Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso homem suspeito de agredir ex-companheira na Baixada Fluminense

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
28/01/2023 20h26 - Atualizado em 28/01/2023 20h26

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu prenderam, em flagrante, um homem pelo crime de lesão corporal contra a ex-companheira. Ele foi capturado próximo ao local de trabalho, após monitoramento.

A vítima, que tem 19 anos, relatou em sede policial que teve um relacionamento de três meses com o autor, mas que estão separados há 17 dias. Ela foi agredida por ele é um grupo de outras seis pessoas, incluindo menores, assim que suspeitou que estivesse grávida. O acusado chegou a chutar a cabeça dela e a agredi-la com socos. As agressões só pararam quando o irmão da vítima ameaçou chamar a polícia.

A mulher relatou, ainda, que o ex-companheiro queria obrigá-la a abortar o bebê tomando um chá, mas ela se negou, tendo em vista que a gravidez não está confirmada.

Depois de cumpridas as formalidades legais, o criminoso foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.