Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende homem que matou a enteada de 15 anos em Piraí

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
20/02/2023 13h26 - Atualizado em 20/02/2023 13h26

Policiais civis da 94ª DP (Piraí) prenderam, nesta segunda-feira (20/02), um homem acusado matar a enteada de 15 anos. Ele foi capturado após monitoramento do Setor de Inteligência da unidade.

De acordo com as investigações, a mãe da vítima informou o seu desaparecimento e, no decorrer do trabalho investigativo, os agentes tiveram sua atenção voltada para o padrasto da vítima.

A análise das imagens de câmeras revelaram que a vítima não havia saído de casa. Os agentes também descobriram que, estranhamente, após ter ido trabalhar, o autor retorna à casa e entra na garagem, deixando o local novamente cerca de 30 minutos depois. Testemunhas ouvidas afirmam que viram o homem colocar algo volumoso e enrolado em um lençol no banco traseiro do carro, antes de sair.

Foram realizados exames periciais no carro dele e na residência, sendo constatada a presença de sangue num sofá e no carpete do carro, material já coletado para confronto de perfil genético.

Contra o autor foi cumprido mandado de prisão temporária. As investigações continuam em busca do corpo da vítima e no aguardo do resultado dos exames periciais.