Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Homem é preso por violência doméstica e agentes descobrem laboratório de produção de esteróides

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
21/02/2023 16h31 - Atualizado em 21/02/2023 16h31

Policiais civis da 112ª DP (Carmo) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (20/02), um homem acusado de violência doméstica. A prisão ocorreu após a vítima procurar a unidade relatando que havia sido agredida. Ela apresentava lesões no corpo e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

O acusado foi localizado e detido pela 112ª DP com o apoio de policiais militares. No hospital, a vítima relatou que tinha medo de represálias, pois o autor, além de violento, trabalhava para pessoas do mercado negro de esteróides anabolizantes do Complexo da Maré, na Zona Norte da capital.

Na casa do acusado, foi localizado um pequeno laboratório de produção de esteróides, onde foram encontrados produzidos esteróides injetáveis e em comprimidos de venda proibida. Também foram localizados insumos para produzir outras drogas, rótulos falsificados, materiais para embalar comprimidos e injetáveis, além de produtos que não se pode precisar a origem.