Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Preso homem acusado de agredir ex-companheira na frente do filho

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
24/02/2023 13h50 - Atualizado em 24/02/2023 13h50

Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta quinta-feira (23/02), um homem pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas. Ele foi capturado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após trabalho de monitoramento e diligências de campo.

De acordo com as informações, o acusado abordou a ex-companheira em Realengo, na Zona Oeste da Capital, enquanto a mesma retornava do trabalho acompanhada do filho mais velho do casal, de 9 anos. O autor exigia ver o filho caçula, mas a mulher negou.

Neste momento, então, o criminoso a agrediu com um soco no rosto. Depois, arrastou a vítima até uma vila próxima, desferindo socos e chutes contra ela, e chegando a arrastar a cabeça da mãe dos filhos em uma parede. O fato aconteceu no dia 2 de janeiro.

O menor, assustado, correu até a casa de uma pessoa conhecida próxima do local para pedir ajuda, e o detido fugiu.

Segundo o setor de inteligência da unidade, a ex-companheira já havia feito dois registros contra o pai dos filhos, e teve deferidas medidas protetivas a seu favor.