Logotipo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Governo do Estado do Rio de Janeiro Logotipo do Facebook Logotipo do Twitter Logotipo do Instagram Logotipo do YouTube

PCERJ em Ação

Polícia Civil prende acusado de matar homem com taco de beisebol em Senador Camará

Fotos: Divulgação

ASCOM - Assessoria de Comunicação
04/03/2023 09h35 - Atualizado em 04/03/2023 9h35

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta sexta-feira (03/03), um acusado de atropelar e matar um homem com um taco de beisebol. O crime foi motivado por conta de uma dívida de R$ 40 mil.

No dia 28 de maio de 2022, a vítima, identificada como Narlen Felipe Pereira da Silva, bebia cerveja na porta da casa de um amigo, no bairro Senador Camará, na Zona Oeste, quando o autor chegou em um carro. O acusado atropelou o homem e, em seguida, desceu do veículo e desferiu diversos golpes com um taco de beisebol na cabeça dele, que morreu no local. 

Segundo os agentes, o crime chocou os moradores por conta da violência, que foi apelidado de "Walking Dead", em alusão a um personagem da série. 

Os policiais começaram as investigações, levantaram informações, coletaram depoimentos, fizeram um trabalho de inteligência e identificaram o autor. 

Após diligências, o acusado foi preso em Senador Camará. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça.